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22 apresentações no Web Summit 2016 que nenhum marketeer deve perder

22 apresentações no Web Summit 2016 que nenhum marketeer deve perder.

4 dias, 50 mil participantes, 15 mil empresas, 165 países representados e mais de 660 oradores. Os números oficiais do Web Summit mostram que não vai ser nada difícil encontrar ótimas apresentações, nem nada fácil escolher aquelas que não queremos mesmo perder.

A pensar nisso, criei uma lista para ajudar os marketeers a encontrarem as melhores 22 apresentações do Web Summit 2016 para a sua área, desde a construção de marcas globais a storytelling vindo do espaço:

1. Ten years from now

Enquanto, na maioria das empresas, planear à frente significa pensar nos próximos 12 meses, no Facebook já se olha para os próximos 10 anos. Mike Schroepfer vai falar sobre o que esta rede social nos reserva para a próxima década.

Mike Schroepfer – CTO Facebook

8 de novembro, 9:45 – 10:20 – Centre Stage

2. State of the advertising nation

Maurice Levy é CEO da Publicis desde 1987. Desde então, tem liderado uma das agências de publicidade e comunicação mais influentes do mundo, através de um período de mudança tecnológica sem precedentes. Como será que a Publicis consegue manter a sua superioridade face aos desafios colocados pela revolução digital, como o adblocking, a fragmentação de media e o aparecimento de novas plataformas?

Maurice Levy – Chairman & CEO, Publicis Groupe

Jim Edwards – Founder/Editor in Chief, Business Insider UK

8 de novembro, 10:35 – 11:15 – PandaConf

3. Designing the next industry transformation

As regras da concorrência mudaram e os executivos estão a fazer da transformação criativa a sua grande prioridade. Mas será que vão conseguir criar organizações inovadoras e que ofereçam, ao mesmo tempo, experiências surpreendentes tanto aos consumidores como aos mercados?

Harry West – CEO, frog

8 de novembro, 11:20 – 11:40 – Creatiff

4. Winning in the app economy

A nova tendência de mercado para muitas organizações é mudar do desktop para mobile. Este painel vai concentrar-se em como obter uma vantagem competitiva nesta mudança e nas tendências futuras da APP economy.

Daniel Saks – Co-Founder & Co-CEO, AppDirect

Scott Arpajian – CEO, Softonic

Heather Brunner – CEO, WP Engine

Charles Manning – CEO, Kochava

Richard Robinson – Founder, Yolu

8 de novembro, 11:45 – 12:05 – Saas Monster

5. Augmented Reality: Why everything is not all digital

A realidade aumentada está a mudar a forma como interagimos com as marcas. O fundador de uma das principais plataformas de AR, explora como podemos reinventar o mundo das marcas através desta tecnologia.

Ambarish Mitra – CEO, Blippar

8 de novembro, 12:05 – 12:25 – PandaConf

6. Think like a startup – it’s how marketers will succeed

O mundo da tecnologia está repleto de empresas que já foram bem-sucedidas mas que não souberam acompanhar as tendências – Blackberry, Kodak e muitas outras. Reggie Bradford, SVP da Oracle, e Pete Blackshaw, global head of digital and social media da Nestlé, vão falar sobre a importância das grandes empresas começarem a pensar como startups, de forma a terem sucesso no mundo digital de hoje.

Pete Blackshaw – CDO, Nestlé

Reggie Bradford – SVP, Oracle

8 de novembro, 14:10 – 14:40 – PandaConf

7. You will not succeed: The power of perseverance

Às vezes, temos de sobreviver com base naquilo em que acreditamos. Brian Norton partilha a sua experiência enquanto CEO que lutou contra as probabilidades para chegar onde está hoje.

Brian Norton – CEO, Future Finance

8 de novembro, 15:15 – 15:30 – Startup University

8. Mobile, mobile & more mobile

Alan Boehme, CTO da Coca-Cola, vai falar sobre como o negócio digital está a mudar e a importância cada vez maior do mobile.

Alan Boehme – CTO, The Coca-Cola Company

9 de novembro, 10:50 – 11:15 – Saas Monster

9. Can we change how brands & celebrities communicate?

Nesta sessão, Michael Shmilov, da Viber, e Parmy Olson, da Forbes, vão discutir o futuro das aplicações de mensagens e como elas vão mudar a forma como as marcas e as figuras públicas interagem com a sua audiência no dia-a-dia.

Michael Shmilov – COO, Viber Media, Inc.

Parmy Olson – Senior Writer, Forbes

9 de novembro, 11:15 – 11:35 – PandaConf

10. Millennials to their own devices

Os Millennials já não vivem sem os seus dispositivos móveis, passando mais tempo ligados do nunca. Isso tem efeitos dramáticos na forma como, tradicionalmente, consomem media social e publicidade. Será que o uso cada vez maior de pequenos ecrãs afeta o media tradicional e o modelo de publicidade ou será que é uma oportunidade para chegar aos Millennials?

Shane Snow – Co-Founder, Contently

Jonathan Hunt – Global VP, Marketing and Communications, Vox Media

James Cooper – Editor, Adweek

9 de novembro, 11:35 am – 12:00 – PandaConf

11. Living, breathing, storytelling

Num ambiente de ruído e distração, nunca foi tão importante que as marcas comecem a contar as suas histórias de uma forma convincente. Já que os consumidores vêem cada vez mais conteúdos no seu smartphone, como poderão as marcas adaptar uma história que funciona em televisão sem perderem o seu impacto ou sem serem ignoradas?

Americo Silva – Head of Social Media, Shell

Peter Hamilton – CEO, TUNE

George Slefo – Tech Reporter, Ad Age

9 de novembro, 12:00 – 12:20 – PandaConf

12. Marketing the greatest club in the world

Os clubes de futebol tornaram-se mais globais do que nunca. Apesar do Manchester United jogar em Inglaterra, os cérebros por trás do Clube continuam a impulsionar o seu crescimento na Ásia, Índia e EUA. Esta sessão vai explorar porque é que trabalhar o marketing do Clube nos quatro cantos do mundo não é um luxo mas sim uma necessidade.

Richard Arnold – Group Managing Director, Manchester United

9 de novembro, 13:50 – 14:20 – SportsTrade

13. How content drives marketing

Desde anúncios, até vídeos ou histórias, os conteúdos estão a ditar a forma como os principais marketeers do mundo interagem com a sua audiência. Este painel vai explorar a importância do conteúdo para tornar a sua mensagem relevante.

Simon Sproule – Chief Marketing Officer, Aston Martin

Rene Rechtman – President, Maker Studios

Constantin Eis – Co-Founder, Casper Sleep GmbH

Jeremy Goldman – Founder, Firebrand Group

9 de novembro, 14:30 – 14:55 – PandaConf

14. Make it yourself: Empowering the enterprise customer

Mikkel e Carl vão falar sobre a forma como as empresas de software B2B estão a abrir, cada vez mais, as suas plataformas para os utilizadores, envolvendo-os nos seus produtos e criando comunidades. Ao aproveitarem o entusiasmo dos seus principais promotores, conseguem melhorar os seus produtos, promover a sua marca e fazer crescer a sua base de dados.

Carl Bass – CEO, Autodesk

Mikkel Svane – CEO, Zendesk

9 de novembro, 15:15 – 15:30 – Saas Monster

15. Building a global brand

Johan de Nysschen – President, Cadillac

Alan Boehme – CTO, The Coca-Cola Company

James Cooper – Editor, Adweek

9 de novembro, 15:50 – 16:10 – PandaConf

16. Human First in a Digital World

Os oradores vão fornecer dados sobre a forma como as marcas podem continuar a entregar uma experiência humana numa paisagem digital em constante evolução.

Suzanne Powers – Global Chief Strategy Officer, McCann Worldgroup

Sean MacDonald – Chief Digital Officer, McCann Worldgroup

10 de novembro, 11:20 – 11:40 – PandaConf

17. 50 first data points

Nunca os anunciantes tiveram acesso a tanta informação como hoje em dia. A grande questão é: porque não estão a utilizá-la corretamente?

David Steinberg – Founder & CEO, Zeta

Eric Salama – CEO, Kantar

Jonah Goodhart – CEO, Moat Inc

Kate Kaye – Reporter, Advertising Age

10 de novembro, 12:20 – 12:40 – PandaConf

18. Why has social changed how we discover and buy online?

Esta sessão vai explorar como as experiências que os consumidores têm nas redes sociais estão a moldar a forma como descobrem e compram artigos online. Os oradores vão apresentar insights sobre descoberta online, mudança para o vídeo vertical e crescimento dos micro-influenciadores, mostrando como a tecnologia está a mudar a indústria do retalho.

Gary Vaynerchuk – Founder & CEO, VaynerMedia

Apu Gupta – Founder & CEO, Curalate

Martin Swant – Writer, Adweek

10 de novembro, 12:40 – 13:05 – PandaConf

19. Marketing yourself

Como promover a sua marca, quando a sua marca é você mesmo? Nesta sessão, a estrela do Youtube, Meredith Foster, vai explorar maneiras criativas para amplificar sua mensagem e capturar a imaginação do público.

Meredith Foster – Youtube Star, Meredith Foster

Melissa Ward – Managing Editor, Target Marketing

10 de novembro, 13:40 – 14:10 – PandaConf

20. Marketing in 2017

O painel vai olhar para os próximos 12 meses e tentar perceber como o marketing vai mudar neste período. O que será que vai nascer, sobreviver e morrer na esfera do marketing?

Ruzwana Bashir – Founder & CEO, Peek

Winston Binch – Chief Digital Officer, Deutsch North America, Deutsch Inc.

Justin McLeod – CEO, Hinge

Kim Salzer – CMO, Hyperloop One

George Slefo – Tech Reporter, Ad Age

10 de novembro, 14:10 – 14:35 – PandaConf

21. Where does adblocking go from here?

Será que os receios iniciais sobre adblocking terão sido infundados? Esta sessão irá discutir se, no final do dia, o adblocking e os anunciantes ainda podem ser amigos.

Till Faida – Founder & CEO, Adblock Plus

Lara O’Reilly – Senior Editor, Business Insider UK

10 de novembro, 14:50 -15:10 – PandaConf

22. Storytelling from outer space

Twittar a partir do espaço é, só por si, uma grande vantagem, mas os astronautas têm outras características que os tornam óptimos contadores de histórias. Mike Massimino, autor e astronauta, fala sobre a capacidade de liderança e a criatividade que são necessárias para viver no espaço e sobreviver para contar a história (em várias plataformas)

Mike Massimino – Astronaut, Columbia University & Intrepid Sea, Air & Space Museum


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