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Como funciona o inbound marketing?

Ao contrário dos métodos utilizados pelo marketing tradicional, que interrompem e obrigam as pessoas a ver anúncios que não querem, o inbound marketing foca-se na criação de conteúdos relevantes que atraiam as pessoas certas para o website de uma empresa.

  • Oferece às pessoas as ferramentas que precisam para tomarem decisões fundamentadas.
  • Permite conquistar a confiança de potenciais clientes.
  • Ajuda as marcas a atraírem, converterem, fecharem e fidelizarem clientes através de vários canais digitais.

Inbound marketing

O que é inbound marketing

Outbound marketing

outbound marketing

Processo

A metodologia de inbound marketing


A metodologia do inbound marketing divide-se em quatro fases, que fazem parte de uma viagem que tem por objetivo transformar os visitantes de um website em clientes de uma marca.
Fases metodologia inbound marketing - Atração
Atração
Fases metodologia inbound marketing - Conversão
Conversão
Fases metodologia inbound marketing - Fecho
Fecho
Fases metodologia inbound marketing - Fidelização
Fidelização
Aumento de leads qualificadas com ferramentas de automação

+ 451 %

Aumento de leads qualificadas com ferramentas de automação

Preços das leads de inbound marketing vs marketing tradicional

- 61 %

Preços das leads de inbound marketing vs marketing tradicional

Geração de leads de inbound marketing vs marketing tradicional

+ 54 %

Geração de leads de inbound marketing vs marketing tradicional

O inbound marketing não é uma estratégia de curto prazo. Se o seu objetivo é começar a aparecer já amanhã nos motores de busca, o ideal será optar por SEA. Se tem uma perspectiva de médio, longo prazo e quer crescer de uma forma sustentada e orgânica, fale connosco.
Como em qualquer boa estratégia de marketing, o segredo está no mix de comunicação definido. Sendo assim, recomendamos sempre aos nossos clientes que comecem a fazer inbound marketing em conjunto com outras estratégias, como SEA e Social Media Ads.
Não. Tipicamente, o inbound marketing funciona melhor em B2B e em compras de maior envolvimento, que obriguem a uma grande pesquisa sobre o assunto.
Pela nossa experiência, as área de educação, financeira, saúde e automóvel são aquelas que permitem obter melhores resultados para os clientes, a médio, longo prazo.
Uma das vantagens do inbound marketing é permitir às empresas crescerem de uma forma sustentada, através da criação de conteúdos que aparecem nos motores de busca de uma forma orgânica em vez de ficarem reféns das estratégias pagas gerarem tráfego para o seu site.
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