fbpx

Inbound marketing

Como funciona inbound marketing agência Lisboa Latigid

Inbound marketing

Agência Inbound marketing portugal

Outbound marketing

Agência Inbound marketing Lisboa

Processo

A metodologia de inbound marketing

A metodologia do inbound marketing divide-se em quatro fases, que fazem parte de uma viagem que tem por objetivo transformar os visitantes de um website em clientes de uma marca.

process image
Atração
process image
Conversão
process image
Fecho
process image
Fidelização
Preços

Escolha o melhor plano para si

Definimos 3 planos de preços consoante as necessidades e dimensões de cada empresa, de forma a que todas elas possam crescer com o inbound marketing.

Bronze

1750€/mês

  • Keyword Research and Strategy
  • Calendário Editorial
  • On Page SEO
  • 2 Buyer Personas
  • 1 Oferta + Conversion Path por trimestre
  • Gestão de 1 campanha por trimestre
  • 2 Blog posts por mês
Saber mais

Recomendado

Prata

3950€/mês

  • Keyword Research and Strategy
  • Calendário Editorial
  • On Page SEO
  • 2 Buyer Personas
  • 1 Oferta + Conversion Path por trimestre
  • Gestão de 1 campanha por trimestre
  • 4 Blog posts por mês
  • Email Marketing (2 packs x 4 emails por trimestre)
  • 1 Workflow por mês
  • Lead Scoring
  • Segmentação de Bases de Dados
  • Gestão de Google Adwords
Saber mais

Ouro

7750€/mês

  • Keyword Research and Strategy
  • Calendário Editorial
  • On Page SEO
  • 3 Buyer Personas
  • 2 Ofertas + Conversion Path por trimestre
  • Gestão de 2 campanhas por trimestre
  • 8 Blog Posts por mês
  • Email Marketing (4 packs x 4 emails por trimestre)
  • 2 workflows por mês
  • Lead Scoring
  • Segmentação de Bases de Dados
  • Gestão de Google Adwords
  • Gestão de Redes Sociais
  • Gestão de Social Ads
Saber mais
O inbound marketing não é uma estratégia de curto prazo. Se o seu objetivo é começar a aparecer já amanhã nos motores de busca, o ideal será optar por SEA. Se tem uma perspectiva de médio, longo prazo e quer crescer de uma forma sustentada e orgânica, fale connosco.
Como em qualquer boa estratégia de marketing, o segredo está no mix de comunicação definido. Sendo assim, recomendamos sempre aos nossos clientes que comecem a fazer inbound marketing em conjunto com outras estratégias, como SEA e Social Media Ads.
Não. Tipicamente, o inbound marketing funciona melhor em B2B e em compras de maior envolvimento, que obriguem a uma grande pesquisa sobre o assunto.
Pela nossa experiência, as área de educação, financeira, saúde e automóvel são aquelas que permitem obter melhores resultados para os clientes, a médio, longo prazo.
Uma das vantagens do inbound marketing é permitir às empresas crescerem de uma forma sustentada, através da criação de conteúdos que aparecem nos motores de busca de uma forma orgânica em vez de ficarem reféns das estratégias pagas gerarem tráfego para o seu site.
Inbound marketing agência Lisboa Latigid
Achievement Icon

+451 %

Aumento de leads qualificadas com ferramentas de automação

Achievement Icon

-61 %

Preços das leads de inbound marketing vs marketing tradicional

Achievement Icon

+54 %

Geração de leads de inbound marketing vs marketing tradicional

Serviços

Saiba mais sobre os serviços que prestamos

Peça já um diagnóstico gratuito de SEO ao seu website

Blog

Descubra os nosso últimos artigos

Acompanhe os temas mais atuais sobre marketing digital, com especial enfoque em inbound marketing, criação de conteúdos, SEO e redes sociais.