Tiago de Brito Esteves
Tiago de Brito Esteves em 15-01-2018 14:54

A importância do Pogo-Sticking, Guest-Posting e Over-Optimizing em SEO

Como é de conhecimento geral, o algoritmo do Google está em permanente mudança. Por vezes, aquilo que funcionou o ano passado (ou mesmo o mês passado) pode estar a ser desastroso para a estratégia de SEO do seu site, por isso está na altura de se perguntar a si próprio:

Ler Mais

Tipo de Artigo: SEO, Geração Leads

A importância do Pogo-Sticking, Guest-Posting e Over-Optimizing em SEO

Tiago de Brito Esteves
Elaborado por Tiago de Brito Esteves on 15-01-2018 14:54

Como é de conhecimento geral, o algoritmo do Google está em permanente mudança. Por vezes, aquilo que funcionou o ano passado (ou mesmo o mês passado) pode estar a ser desastroso para a estratégia de SEO do seu site, por isso está na altura de se perguntar a si próprio:

Tipo de Artigo: SEO, Geração Leads

Ler Mais
Diogo Matos Chaves
Diogo Matos Chaves em 15-01-2018 14:58

SEO para colégios: aumente o tráfego no site da sua instituição

Hoje em dia o processo de decisão dos pais relativo à escolha das escolas mudou radicalmente. As escolas deixaram de ser as guardiãs da informação estando esta extensamente disponível na internet. Hoje o processo de decisão começa com uma pesquisa no Google.

Ler Mais

SEO para colégios: aumente o tráfego no site da sua instituição

Diogo Matos Chaves
Elaborado por Diogo Matos Chaves on 15-01-2018 14:58

Hoje em dia o processo de decisão dos pais relativo à escolha das escolas mudou radicalmente. As escolas deixaram de ser as guardiãs da informação estando esta extensamente disponível na internet. Hoje o processo de decisão começa com uma pesquisa no Google.

Paulo Castanheira Dinis
Paulo Castanheira Dinis em 28-05-2018 09:36

Marketing de conteúdo: 10 dicas para criar artigos perfeitos

De onde vem a inspiração para criar artigos regularmente e conseguir manter um blog interessante para os seus seguidores? Umas vezes vem de dentro (da cabeça), outras de fora (principalmente dos motores de busca).

Saiba como uma análise das keywords mais procuradas no Google vai ajudar a escolher os temas certos para os seus próximos blog posts e garantir que os seus conteúdos são encontrados pelos seus potenciais clientes.

Ler Mais

Marketing de conteúdo: 10 dicas para criar artigos perfeitos

Paulo Castanheira Dinis
Elaborado por Paulo Castanheira Dinis on 28-05-2018 09:36

De onde vem a inspiração para criar artigos regularmente e conseguir manter um blog interessante para os seus seguidores? Umas vezes vem de dentro (da cabeça), outras de fora (principalmente dos motores de busca).

Saiba como uma análise das keywords mais procuradas no Google vai ajudar a escolher os temas certos para os seus próximos blog posts e garantir que os seus conteúdos são encontrados pelos seus potenciais clientes.

Tiago de Brito Esteves
Tiago de Brito Esteves em 15-01-2018 12:27

Os seus conteúdos não estão a gerar leads? Descubra porquê

Tem conteúdos no seu site que não geram leads nem aumentam o volume de negócio da sua empresa? Se a resposta é sim, está na altura de fazer o "trabalho de casa" e perceber onde está a errar.

Muitas empresas entram no digital com o objetivo de gerar leads rapidamente, mas é importante terem noção que isso não acontece de um dia para o outro. Devem começar por se aproximar e educar os seus potenciais clientes ao longo do processo de compra. Quanto mais tempo acompanharem o cliente neste processo, mais próximas estarão da decisão (e de começarem a gerar negócio).

Ler Mais

Os seus conteúdos não estão a gerar leads? Descubra porquê

Tiago de Brito Esteves
Elaborado por Tiago de Brito Esteves on 15-01-2018 12:27

Tem conteúdos no seu site que não geram leads nem aumentam o volume de negócio da sua empresa? Se a resposta é sim, está na altura de fazer o "trabalho de casa" e perceber onde está a errar.

Muitas empresas entram no digital com o objetivo de gerar leads rapidamente, mas é importante terem noção que isso não acontece de um dia para o outro. Devem começar por se aproximar e educar os seus potenciais clientes ao longo do processo de compra. Quanto mais tempo acompanharem o cliente neste processo, mais próximas estarão da decisão (e de começarem a gerar negócio).

Tiago de Brito Esteves
Tiago de Brito Esteves em 15-01-2018 14:32

Mercado imobiliário: como gerar leads através da criação de conteúdo

Numa década, o mercado imobiliário assistiu a uma crise no sector mas também a um período de recuperação, onde as melhores perspectivas apontam para um crescimento a rondar os 30% em 2017. Mas, com tantas imobiliárias existentes no mercado, nem todas conseguem transformar este ciclo positivo em oportunidades reais, por isso está na altura de começar a criar conteúdos que atraiam os clientes certos para a sua empresa.

Ler Mais

Mercado imobiliário: como gerar leads através da criação de conteúdo

Tiago de Brito Esteves
Elaborado por Tiago de Brito Esteves on 15-01-2018 14:32

Numa década, o mercado imobiliário assistiu a uma crise no sector mas também a um período de recuperação, onde as melhores perspectivas apontam para um crescimento a rondar os 30% em 2017. Mas, com tantas imobiliárias existentes no mercado, nem todas conseguem transformar este ciclo positivo em oportunidades reais, por isso está na altura de começar a criar conteúdos que atraiam os clientes certos para a sua empresa.

    SOBRE O BLOG LATIGID

    As mais recentes novidades e tendências sobre o Digital, com conteúdos sobre Inbound Marketing, websites, blogs, Email Marketing, SEO, PPC e Social Media Marketing.

    SUBSCREVA O BLOG E RECEBA TODOS OS ARTIGOS NO SEU E-MAIL!

    17_mitos_300x409.png
    Download do ebook

    artigos mais lidos

    Subscreva o RSS