Marketing de conteúdo: fazer ou não fazer?
A falta de eficácia de certas campanhas digitais e os escândalos recentes que levaram algumas das maiores marcas mundiais a deixarem de fazer publicidade em plataformas como o Youtube fizeram com que...
Acompanhe os temas mais atuais sobre marketing digital, com especial enfoque em inbound marketing, criação de conteúdos, SEO e redes sociais
A falta de eficácia de certas campanhas digitais e os escândalos recentes que levaram algumas das maiores marcas mundiais a deixarem de fazer publicidade em plataformas como o Youtube fizeram com que...
Apesar do ano ainda não ir a meio, já é possível perceber as alterações que as grandes empresas estão a fazer nos seus planos de marketing. Neste artigo vou partilhar algumas delas.
Há um mundo aparentemente "novo" a descobrir no tecido empresarial, com marcas que promovem relações e uma maior proximidade com os clientes, oferecendo-lhes conteúdos relevantes e solucionando as...
Um dos principais desafios de uma PME é conseguir fazer muito, com pouco, por isso escolher a ferramenta de email marketing certa pode trazer um grande impacto à sua estratégia de marketing.
Numa década, o mercado imobiliário assistiu a uma crise no sector mas também a um período de recuperação, onde as melhores perspectivas apontam para um crescimento a rondar os 30% em 2017. Mas, com...