Por que todas as empresas deviam criar um blog?
Não, não estamos a falar de um blog de crianças nem de banalidades do dia-a-dia, mas sim de uma plataforma que agregue e disponibilize informação relevante para os potenciais clientes de uma empresa.
Acompanhe os temas mais atuais sobre marketing digital, com especial enfoque em inbound marketing, criação de conteúdos, SEO e redes sociais
Não, não estamos a falar de um blog de crianças nem de banalidades do dia-a-dia, mas sim de uma plataforma que agregue e disponibilize informação relevante para os potenciais clientes de uma empresa.
Hoje em dia, o Facebook tornou-se numa espécie de Páginas Amarelas para empresas (se não estão nesta rede social, é porque não existem), mas a verdade é que nem todas conseguem passar uma imagem tão...
Sim, é verdade que existem muitas definições de landing pages, mas isso não quer dizer que tenhamos de concordar com todas. Para nós, existem dois tipos de landing pages: as que geram leads e as que...
As constantes alterações que o Google promove no seu algoritmo e visualização de resultados de pesquisa obrigam-nos a adaptar e criar estratégias para nos mantermos relevantes. A implementação do...
Criar landing pages que funcionem ou melhorar a sua taxa de conversão, deve ser uma das principais preocupações de qualquer marketeer, por isso criámos uma infografia com as 7 dicas mais importantes...