Como medir o ROI de marketing nas redes sociais
Muitos marketeers ainda pensam que é impossível medir o ROI nas redes sociais, porque dados como o número de fãs, visualizações e partilhas avaliam apenas a notoriedade e goodwill de uma marca, mas...
Acompanhe os temas mais atuais sobre marketing digital, com especial enfoque em inbound marketing, criação de conteúdos, SEO e redes sociais
Muitos marketeers ainda pensam que é impossível medir o ROI nas redes sociais, porque dados como o número de fãs, visualizações e partilhas avaliam apenas a notoriedade e goodwill de uma marca, mas...
Ao longo dos últimos anos tornou-se perfeitamente banal afirmar que a internet revolucionou a forma como as pessoas interagem entre si e o mundo que as rodeia.
Apesar do uso de adblockers não ser propriamente uma novidade, a verdade é que a sua utilização foi um dos temas mais debatidos durante o Web Summit de 2016, que juntou no mesmo palco o criador do...
4 dias, 50 mil participantes, 15 mil empresas, 165 países representados e mais de 660 oradores. Os números oficiais do Web Summit mostram que não vai ser nada difícil encontrar ótimas apresentações,...
Nos últimos anos, assistimos a uma mudança na forma como as pessoas compram. O próprio mercado de prestadores de serviços na área de marketing também está a ajustar-se a esta nova realidade, perdendo...