Descubra as métricas mais importantes de Facebook
Em muitas áreas do marketing, existe tendência para acreditar que mais é sempre sinónimo de melhor, mais eficaz e com melhores resultados. Mas será sempre assim?
Acompanhe os temas mais atuais sobre marketing digital, com especial enfoque em inbound marketing, criação de conteúdos, SEO e redes sociais
Em muitas áreas do marketing, existe tendência para acreditar que mais é sempre sinónimo de melhor, mais eficaz e com melhores resultados. Mas será sempre assim?
Apesar de existirem redes sociais para todos os gostos e idades, a verdade é que o Facebook continua a ser a plataforma mais utilizada em Portugal, com cerca de 5 a 6 milhões de pessoas ativas...
As redes sociais tornaram-se um pilar essencial para a comunicação das empresas com o seu público. Em 2025, a gestão destas plataformas torna-se ainda mais desafiadora devido ao aparecimento de novas...
Hoje em dia, já não é preciso explicar a nenhuma empresa a importância de criar e controlar a sua presença online, mas a verdade é que muitas ainda continuam a utilizar o seu website como um mero...
SEO ou Search Engine Optimization é uma área em que o que sabemos hoje não quer dizer que vá acontecer amanhã. A única forma de nos mantermos a par de todas as novidades que os principais players (o...