Quanto custa o HubSpot? Planos e licenças

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Quanto custa o HubSpot? Planos e licenças

Escolher a licença de HubSpot ideal para a sua empresa depende de alguns fatores, nomeadamente do tamanho da sua empresa, de quantos contactos pretende gerir no CRM, e do tipo de recursos que procura.

Para as empresas, a vantagem de utilizar o HubSpot é, não só a facilidade de utilização do CRM em si, mas também a flexibilidade de planos e licenças que o HubSpot oferece à medida que o seu negócio vai crescendo. Nenhum outro CRM foi desenvolvido de forma tão abrangente em torno das necessidades de um profissional de marketing digital, dependendo inteiramente de si, até onde pretende utilizar o software em termos de funcionalidades.

Por ser uma plataforma escalável, não há necessidade de procurar um CRM menos poderoso no início, uma vez que pode ir adicionado recursos ao software conforme o crescimento da sua empresa o ditar.

Neste artigo, vamos apresentar-lhe as diferentes licenças e planos de HubSpot e respetivos preços, bem com os recursos inerentes a cada.

Preço do HubSpot – Licenças e Planos

O HubSpot denomina as suas licenças de “Hubs”. Atualmente oferecem 1 licença grátis e 5 Hubs pagos, nomeadamente:

  • Sales Hub
  • Marketing Hub
  • Service Hub
  • CMS Hubs
  • Operations Hub

Estas licenças podem ser obtidas em 3 planos cada:

  • Starter
  • Professional
  • Enterprise

Se a sua empresa necessitar de um produto mais completo que inclua benefícios de várias licenças pode sempre optar pelo pacote “CRM Suite” ou misturar diferentes Hubs e criar o seu próprio plano – conhecido como bundle.

Como calcular o preço da Licença de HubSpot?

O preço que vai pagar pela sua licença de HubSpot depende de vários fatores:

  • O plano do Hub (Starter, Professional ou Enterprise);
  • A(s) licença(s) que escolher;
  • O número de contactos de marketing do Marketing Hub;
  • O número de utilizadores pagos (membros da sua equipa) para o Sales Hub e Service Hub;
  • Uma combinação de contatos de marketing e utilizadores pagos se optar por um bundle;
  • Complementos extras.

É ainda importante referir que:

  • Todos os planos das licenças “Professional” e “Enterprise” tem uma taxa única de onboarding obrigatória que começa nos $375 e pode ir até aos $6.000;
  • Todos os pacotes exigem um compromisso anual;
  • Todos os planos das licenças “Professional” exigem um compromisso anual que pode ser pago mensalmente ou a pronto.;
  • Todos os planos das licenças “Enterprise” exigem um compromisso anual pago a pronto;
  • Existem serviços adicionais – únicos ou mensais – de onboarding, consultoria e de treino dos quais a sua empresa pode beneficiar (acarreta um custo adicional).

Artigo recomendado: Vantagens de trabalhar com um parceiro HubSpot (artigo por publicar)

HubSpot Sales Hub – Preços e recursos

Preços:

Starter: $45/mês para 2 utilizadores (mais $25/mês por cada utilizador adicional)

Professional: $450/mês para 2 utilizadores (mais $100/mês por cada utilizador adicional) | Compromisso anual | Taxa única de onboarding de $375

Enterprise: $1200/mês para 10 utilizadores (mais $120/mês por cada utilizador adicional) | Compromisso anual pago a pronto | Taxa única de onboarding de $3000

Recursos:

  • CRM de vendas completo
  • Ferramentas de automação de vendas
  • Rastreamento de emails e chamadas
  • Gestão e rastreamento de documentos
  • Ferramenta de pagamentos
  • Chat ao vivo
  • Agendamento de reuniões
  • Gestão do pipeline
  • Quotes
  • Aplicação móvel do CRM
  • Ferramentas de reporting e análise
  • Capacidade de integração com mais de 1160 ferramentas do Marketplace do HubSpot
  • Remove o branding do hubspot dos emails, dos documentos, e dos agendamentos de reuniões
  • 1000 propriedades personalizadas
  • Link personalizado para agendar reuniões
  • 5000 snippets, Templates de email e documentos
  • Notificações ilimitadas de abertura e cliques em emails
  • 2 pipelines de negócios

Para mais informações sobre o HubSpot Sales Hub visite o website do HubSpot.

HubSpot Marketing Hub – Preços e recursos

Preços:

Starter: $45/mês para 1000 contactos de marketing* | Entre $40 e $50 por mês por cada 1000 contactos adicionais | Envios de email – 5 vezes o número de contactos de marketing

Professional: $800/mês para 2000 contactos de marketing | Entre $150 e $250 por mês por cada 5000 contactos adicionais | Envios de email – 10 vezes o número de contactos de marketing | Compromisso anual | Taxa única de onboarding de $3000

Enterprise: $3600/mês para 10000 contactos de marketing | Entre $60 e $100 por mês por cada 10000 contactos adicionais | Envios de email – 20 vezes o número de contactos de marketing | Compromisso anual pago a pronto | Taxa única de onboarding de $6000

Recursos:

  • Software de automação de marketing
  • Ferramentas de reporting e análise
  • Ferramentas de SEO marketing
  • Endereço IP dedicado
  • Scroll box
  • CTA’s
  • Ferramentas de criação de formulários
  • Ferramentas de criação de landing pages
  • Ferramentas de criação de emails
  • Software de anúncios
  • Formulários de saída
  • Pop-Up’s
  • Blog
  • Software de gestão de projetos
  • Software de gestão de redes sociais

Para melhor entender como calcular o preço do HubSpot é necessário perceber o que é considerado como um “contacto de marketing”.

Segundo o HubSpot, um contacto de marketing é um contacto que pode receber emails de marketing e ser segmentado com anúncios manualmente ou com automação de marketing (caso isto esteja incluído na sua subscrição).

Para mais informações sobre o HubSpot Marketing Hub visite o website do HubSpot.

HubSpot Service Hub – Preços e recursos

Preços:

Starter: $45/mês para 2 utilizadores (mais $25/mês por cada utilizador adicional)

Professional: $450/mês para 2 utilizadores (mais $80/mês por cada utilizador adicional) | Compromisso anual | Taxa única de onboarding de $375

Enterprise: $1200/mês para 10 utilizadores (mais $120/mês por cada utilizador adicional) | Compromisso anual pago a pronto | Taxa única de onboarding de $3000

Recursos:

  • Portal do cliente
  • Plataforma de mensagens omnicanal
  • Chamadas inbound (BETA)
  • Knowledge Base
  • Chat ao vivo
  • Chamadas VoIP
  • CRM integrado
  • Questionários de satisfação
  • Caixa de mensagens partilhada
  • Playbooks
  • Serviço de cliente automático
  • Gestão de equipas
  • Ferramentas de reporting e análise
  • Caixa de mensagens disponível para telemóvel
  • SLA’s

Para mais informações sobre o HubSpot Service Hub visite o website do HubSpot.

HubSpot CMS Hub – Preços e recursos

Preços:

Starter: $23/mês

Professional: $360/mês | Compromisso anual |Taxa única de onboarding

Enterprise: $1200/mês | Compromisso anual pago a pronto |Taxa única de onboarding

Recursos:

  • Recomendações para SEO
  • Templates para o website
  • CRM integrado
  • Editor drag-and-drop
  • Relatório de atribuição de contactos
  • Conteúdo inteligente
  • Personalização dinâmica
  • Monitorização de segurança e deteção de ameaças 24/7
  • CDN (Content Delivery Network)
  • Certificado SSL
  • Monitorização da performance do website
  • Configuração do proxy reverso
  • Adaptação do conteúdo para diferentes idiomas
  • Apoio telefónico 24/7
  • Chat ao vivo
  • Ferramentas de reporting e análise
  • Gestão de permissões para equipas e utilizadores
  • Plataforma de pagamentos
  • Testes A/B

Para mais informações sobre o HubSpot CMS Hub visite o website do HubSpot.

HubSpot Operations Hub – Preços e recursos

Preços:

Starter: $45/mês

Professional: $720/mês | Compromisso anual |Taxa única de onboarding

Enterprise: $2000/mês | Compromisso anual pago a pronto |Taxa única de onboarding

Recursos:

  • Sincronização de dados
  • Automação da qualidade de dados
  • Automação programável
  • Extensões para workflows
  • Gestão de equipas e permissões
  • Ferramentas de reporting e análise
  • Datasets

Para mais informações sobre o HubSpot Operations Hub visite o website do HubSpot.

O HubSpot oferece uma gama tão vasta de licenças e produtos que praticamente qualquer empresa, independentemente da dimensão, pode beneficiar dos seus serviços. O software foi otimizado para apoiar o crescimento das empresas, dando-lhes a possibilidade de mudar de serviços e licenças à medida que a empresa e as necessidades inerentes evoluem, sem terem de se preocupar com a migração da plataforma.

Na Latigid, temos uma equipa de especialistas em HubSpot e Inbound Marketing à sua disposição.

Se está à procura de uma agência parceira do HubSpot, entre em contacto connosco!


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