Diferença entre SEO e SEM
Muitas vezes, quando me perguntam o que faz a Latigid e eu explico que ajudamos empresas a gerarem mais tráfego orgânico através de SEO e a transformá-lo em clientes, a maioria das pessoas pergunta o...
Acompanhe os temas mais atuais sobre marketing digital, com especial enfoque em inbound marketing, criação de conteúdos, SEO e redes sociais
Muitas vezes, quando me perguntam o que faz a Latigid e eu explico que ajudamos empresas a gerarem mais tráfego orgânico através de SEO e a transformá-lo em clientes, a maioria das pessoas pergunta o...
O seu website não está a trazer os resultados esperados e não tem visibilidade nos motores de busca? A única forma de ter tráfego é pagando? Se isto é a realidade da sua empresa então continue a ler.
Existe uma máxima que faz cada vez mais sentido: “pode enganar os motores de pesquisa uma vez, mas não os pode enganar para sempre”. Posto isto, esqueça todos aqueles truques que faziam sentido há...
As long tail keywords, ou palavras-chave long tail, são expressões muito específicas e com um menor número de pesquisas, mas que oferecem melhores índices de conversão. Além disso, por serem muito...
Tomando como ponto de partida a máxima “se é digital é otimizável”, vamos olhar para alguns aspetos que nos podem ajudar na altura de otimizar as páginas do nosso website, de forma a reduzir o seu...