SEO

O seu website não aparece nos resultados de pesquisa?

Isso quer dizer que o seu site precisa de ser otimizado para motores de busca, de forma a conseguir aumentar o tráfego orgânico gerado através do Google, Sapo, Bing ou Yahoo. Para isso, implementamos técnicas de SEO on-page e off-page que permitem melhorar o ranking do seu website nos motores de busca, a partir de palavras-chave pesquisadas pelos seus potenciais clientes e relevantes para o crescimento da sua empresa. Fale connosco e descubra:

  • Como otimizar o seu domínio.
  • Como gerar mais tráfego orgânico.
  • Como criar conteúdos otimizados para SEO.
  • Como escolher e como usar as palavras-chave corretamente.

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FAQ's

O que é SEO é qual a importância para a minha empresa?

SEO ou Search Engine Optimization é o processo de melhorar a classificação de um website nos motores de pesquisa.

Ao melhorar a sua classificação em sites como o Google, irá aumentar a sua visibilidade quando as pessoas procurarem por produtos ou serviços que a sua empresa oferece. Quanto maior a visibilidade nos resultados de pesquisa, maior a probabilidade de atrair potenciais clientes.

A minha empresa precisa de SEO?

A resposta curta é sim, a sua empresa deve investir em SEO.

O SEO permite melhorar o tráfego do website da sua empresa sem ter que pagar por cada clique, ao contrário de anúncios Pay-Per-Click (PPC).

Quando utiliza estratégias como o PPC Advertising, tem de pagar por cada clique que entra no seu site, no entanto se o site da sua empresa estiver bem posicionado organicamente nos motores de pesquisa este tráfego será gratuito e não acaba quando os anúncios forem desativados.

Porque é que o SEO demora até mostrar resultados?

Ao contrário de alguns anos atrás, já não existem métodos fáceis de manipular o sistema para obter melhores classificações. Os algoritmos dos motores de pesquisa melhoraram a ponto de agora se concentrarem em fornecer aos utilizadores os resultados mais relevantes e de alta qualidade de acordo com a pesquisa que realizaram. Dito isto, até os seus conteúdos aparecerem no topo das pesquisas, é necessário provarem que acrescentam valor a quem os lê.

Quando as empresas começaram a implementar táticas de SEO, tudo o que era preciso para obter um bom ranking era encher as páginas com palavras-chaves por todo o lado e fazer referência ao maior número de links possíveis. Atualmente e com as melhorias dos algoritmos o uso destes métodos impactam os sites mais negativamente do que trazem benefícios a longo prazo.

Qual é o ROI de SEO?

O que significaria para a sua empresa se o seu website aparecesse como a primeira sugestão quando os seus potenciais clientes procuram por aquilo que oferece?

Por exemplo, imaginando que tem uma loja de calçado e 10.000 pessoas pesquisam por “ténis para homem” todos os meses (sem considerar aqueles que pesquisam por variantes como “sapatos para homem”, “ténis para rapaz”, etc).

Ser o primeiro resultado no Google traria cerca de 3430 pessoas ao site da sua loja todos os meses apenas a partir dessa palavra-chave específica. Se apenas 1% desses utilizadores comprassem um par de ténis, isto significaria 34 novos clientes apenas vindo de SEO.

Agora imagine aparecer na primeira página do Google para cada produto que vende e o impacto que isso teria na receita da sua empresa.

 

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