Paulo Castanheira Dinis
Paulo Castanheira Dinis em 15-01-2018 14:42

Conheça as apostas dos marketeers para 2018

Por estes dias, a internet enche-se de artigos sobre as tendências de marketing para o próximo ano (nada contra, até porque também vamos escrever sobre isso mais à frente), mas antes de nos focarmos nesse assunto, achámos que poderia ser interessante saber a opinião dos marketeers sobre o que vai trazer maior impacto comercial nas empresas nos próximos anos.

Para isso, baseámo-nos num estudo da Smart Insights, que perguntou a 850 marketeers de todo o mundo “qual é a atividade de marketing que irá trazer maior impacto comercial em 2018”. As respostas mostram, entre outras coisas, que a tendência de criar conteúdo relevante para os consumidores continua muito atual.

Ler Mais

Conheça as apostas dos marketeers para 2018

Paulo Castanheira Dinis
Elaborado por Paulo Castanheira Dinis on 15-01-2018 14:42

Por estes dias, a internet enche-se de artigos sobre as tendências de marketing para o próximo ano (nada contra, até porque também vamos escrever sobre isso mais à frente), mas antes de nos focarmos nesse assunto, achámos que poderia ser interessante saber a opinião dos marketeers sobre o que vai trazer maior impacto comercial nas empresas nos próximos anos.

Para isso, baseámo-nos num estudo da Smart Insights, que perguntou a 850 marketeers de todo o mundo “qual é a atividade de marketing que irá trazer maior impacto comercial em 2018”. As respostas mostram, entre outras coisas, que a tendência de criar conteúdo relevante para os consumidores continua muito atual.

Diogo Matos Chaves
Diogo Matos Chaves em 15-01-2018 12:19

Como definir uma estratégia de marketing para um colégio privado

Apesar de a grande maioria dos colégios continuar a apostar em materiais como brochuras ou cartazes para apresentar e promover a instituição, a verdade é que o processo de decisão dos pais mudou radicalmente nos últimos anos, tornando esta estratégia de marketing cada vez menos eficiente.

Antes de entrarem em contacto com um colégio, os pais já procuraram várias informações sobre metodologias de ensino, projetos pedagógicos, atividades extra curriculares, logística ou financiamentos.

Ler Mais

Como definir uma estratégia de marketing para um colégio privado

Diogo Matos Chaves
Elaborado por Diogo Matos Chaves on 15-01-2018 12:19

Apesar de a grande maioria dos colégios continuar a apostar em materiais como brochuras ou cartazes para apresentar e promover a instituição, a verdade é que o processo de decisão dos pais mudou radicalmente nos últimos anos, tornando esta estratégia de marketing cada vez menos eficiente.

Antes de entrarem em contacto com um colégio, os pais já procuraram várias informações sobre metodologias de ensino, projetos pedagógicos, atividades extra curriculares, logística ou financiamentos.

Tiago de Brito Esteves
Tiago de Brito Esteves em 15-01-2018 14:54

A importância do Pogo-Sticking, Guest-Posting e Over-Optimizing em SEO

Como é de conhecimento geral, o algoritmo do Google está em permanente mudança. Por vezes, aquilo que funcionou o ano passado (ou mesmo o mês passado) pode estar a ser desastroso para a estratégia de SEO do seu site, por isso está na altura de se perguntar a si próprio:

Ler Mais

Tipo de Artigo: SEO, Geração Leads

A importância do Pogo-Sticking, Guest-Posting e Over-Optimizing em SEO

Tiago de Brito Esteves
Elaborado por Tiago de Brito Esteves on 15-01-2018 14:54

Como é de conhecimento geral, o algoritmo do Google está em permanente mudança. Por vezes, aquilo que funcionou o ano passado (ou mesmo o mês passado) pode estar a ser desastroso para a estratégia de SEO do seu site, por isso está na altura de se perguntar a si próprio:

Tipo de Artigo: SEO, Geração Leads

Ler Mais
Diogo Matos Chaves
Diogo Matos Chaves em 15-01-2018 14:58

SEO para colégios: aumente o tráfego no site da sua instituição

Hoje em dia o processo de decisão dos pais relativo à escolha das escolas mudou radicalmente. As escolas deixaram de ser as guardiãs da informação estando esta extensamente disponível na internet. Hoje o processo de decisão começa com uma pesquisa no Google.

Ler Mais

SEO para colégios: aumente o tráfego no site da sua instituição

Diogo Matos Chaves
Elaborado por Diogo Matos Chaves on 15-01-2018 14:58

Hoje em dia o processo de decisão dos pais relativo à escolha das escolas mudou radicalmente. As escolas deixaram de ser as guardiãs da informação estando esta extensamente disponível na internet. Hoje o processo de decisão começa com uma pesquisa no Google.

Paulo Castanheira Dinis
Paulo Castanheira Dinis em 28-05-2018 09:36

Marketing de conteúdo: 10 dicas para criar artigos perfeitos

De onde vem a inspiração para criar artigos regularmente e conseguir manter um blog interessante para os seus seguidores? Umas vezes vem de dentro (da cabeça), outras de fora (principalmente dos motores de busca).

Saiba como uma análise das keywords mais procuradas no Google vai ajudar a escolher os temas certos para os seus próximos blog posts e garantir que os seus conteúdos são encontrados pelos seus potenciais clientes.

Ler Mais

Marketing de conteúdo: 10 dicas para criar artigos perfeitos

Paulo Castanheira Dinis
Elaborado por Paulo Castanheira Dinis on 28-05-2018 09:36

De onde vem a inspiração para criar artigos regularmente e conseguir manter um blog interessante para os seus seguidores? Umas vezes vem de dentro (da cabeça), outras de fora (principalmente dos motores de busca).

Saiba como uma análise das keywords mais procuradas no Google vai ajudar a escolher os temas certos para os seus próximos blog posts e garantir que os seus conteúdos são encontrados pelos seus potenciais clientes.

    SOBRE O BLOG LATIGID

    As mais recentes novidades e tendências sobre o Digital, com conteúdos sobre Inbound Marketing, websites, blogs, Email Marketing, SEO, PPC e Social Media Marketing.

    SUBSCREVA O BLOG E RECEBA TODOS OS ARTIGOS NO SEU E-MAIL!

    17_mitos_300x409.png
    Download do ebook

    artigos mais lidos

    Subscreva o RSS