Lead scoring: como melhorar taxas de conversão
Quando se começa a utilizar uma estratégia de Inbound Marketing é muito provável que a quantidade de leads aumente exponencialmente, criando a dificuldade de entrar em contacto com todas elas ou em...
Acompanhe os temas mais atuais sobre marketing digital, com especial enfoque em inbound marketing, criação de conteúdos, SEO e redes sociais
Quando se começa a utilizar uma estratégia de Inbound Marketing é muito provável que a quantidade de leads aumente exponencialmente, criando a dificuldade de entrar em contacto com todas elas ou em...
Escrever sobre tendências de marketing digital é sempre um grande desafio, já que aquilo que damos por certo hoje, amanhã pode já ter mudado. De qualquer forma a criação de um artigo sobre tendências...
Apesar de ser fácil explicar no que consiste o inbound marketing, a verdade é que é uma metodologia composta por várias fases e diversos termos técnicos que nem sempre são óbvios para quem não está...
É normal que em websites com algum tráfego, quando se implementam projetos de geração de leads, a quantidade de leads geradas possa ser demasiada para a capacidade da área comercial. Também se pode...
Muitas pessoas ainda pensam que uma landing page é uma página web como qualquer outra, o que não podia estar mais errado. Na verdade, as landing pages têm apenas um objetivo: converter visitantes em...