Tiago de Brito Esteves
Tiago de Brito Esteves em 15-01-2018 14:36

11 Dicas para criar um Chatbot

Os chatbots têm sido alvo de vários desenvolvimentos e muita atenção no mundo da tecnologia, pois representam uma grande oportunidade para as marcas se envolverem com clientes de forma simples e autónoma.

Ler Mais

Tipo de Artigo: Redes Sociais

11 Dicas para criar um Chatbot

Tiago de Brito Esteves
Elaborado por Tiago de Brito Esteves on 15-01-2018 14:36

Os chatbots têm sido alvo de vários desenvolvimentos e muita atenção no mundo da tecnologia, pois representam uma grande oportunidade para as marcas se envolverem com clientes de forma simples e autónoma.

Tipo de Artigo: Redes Sociais

Ler Mais
Tiago de Brito Esteves
Tiago de Brito Esteves em 15-01-2018 14:28

O que são Chatbots?

A forma como as marcas e os consumidores interagem entre si mudou muito desde o aparecimento da internet. A proliferação das redes sociais trouxe grandes desafios para as marcas, desde a sua forma de estar, até à necessidade de aprendizagem de novas ferramentas e aplicações, como as messaging apps e os chatbots!

Ler Mais

Tipo de Artigo: Redes Sociais

O que são Chatbots?

Tiago de Brito Esteves
Elaborado por Tiago de Brito Esteves on 15-01-2018 14:28

A forma como as marcas e os consumidores interagem entre si mudou muito desde o aparecimento da internet. A proliferação das redes sociais trouxe grandes desafios para as marcas, desde a sua forma de estar, até à necessidade de aprendizagem de novas ferramentas e aplicações, como as messaging apps e os chatbots!

Tipo de Artigo: Redes Sociais

Ler Mais
Paulo Castanheira Dinis
Paulo Castanheira Dinis em 15-01-2018 14:14

O que NÃO fazer na página de Facebook da sua empresa.

Hoje em dia, o Facebook tornou-se numa espécie de Páginas Amarelas para empresas (se não estão nesta rede social, é porque não existem), mas a verdade é que nem todas conseguem passar uma imagem tão positiva quanto pensam.

Ler Mais

Tipo de Artigo: Redes Sociais

O que NÃO fazer na página de Facebook da sua empresa.

Paulo Castanheira Dinis
Elaborado por Paulo Castanheira Dinis on 15-01-2018 14:14

Hoje em dia, o Facebook tornou-se numa espécie de Páginas Amarelas para empresas (se não estão nesta rede social, é porque não existem), mas a verdade é que nem todas conseguem passar uma imagem tão positiva quanto pensam.

Tipo de Artigo: Redes Sociais

Ler Mais
Paulo Castanheira Dinis
Paulo Castanheira Dinis em 15-01-2018 14:08

Medir o ROI de marketing nas redes sociais (mesmo o não financeiro).

 
Muitos marketeers ainda pensam que é impossível medir o ROI nas redes sociais, porque dados como o número de fãs, visualizações e partilhas avaliam apenas a notoriedade e goodwill de uma marca, mas isso não é verdade.
 

Hoje em dia, as redes sociais são um meio como qualquer outro, por isso é mais importante do que nunca avaliar o retorno de investimento das suas ações de marketing em social media, sejam elas no Facebook, Twitter, LinkedIn ou Instagram. 

Ler Mais

Tipo de Artigo: Redes Sociais

Medir o ROI de marketing nas redes sociais (mesmo o não financeiro).

Paulo Castanheira Dinis
Elaborado por Paulo Castanheira Dinis on 15-01-2018 14:08
 
Muitos marketeers ainda pensam que é impossível medir o ROI nas redes sociais, porque dados como o número de fãs, visualizações e partilhas avaliam apenas a notoriedade e goodwill de uma marca, mas isso não é verdade.
 

Hoje em dia, as redes sociais são um meio como qualquer outro, por isso é mais importante do que nunca avaliar o retorno de investimento das suas ações de marketing em social media, sejam elas no Facebook, Twitter, LinkedIn ou Instagram. 

Tipo de Artigo: Redes Sociais

Ler Mais
Tiago de Brito Esteves
Tiago de Brito Esteves em 15-01-2018 12:35

Quais são as métricas de Facebook que realmente interessam?

Em muitas áreas do marketing, existe tendência para acreditar que mais é sempre sinónimo de melhor, mais eficaz e com melhores resultados. Mas será sempre assim?

É sempre bom gerar mais tráfego, obter mais visitantes e converter mais clientes, mas, o que devemos realmente perceber, é que tipo de tráfego estamos a gerar, que tipo de visitantes estamos a alcançar e como os estamos a converter.

Ler Mais

Tipo de Artigo: Redes Sociais, Inbound Marketing

Quais são as métricas de Facebook que realmente interessam?

Tiago de Brito Esteves
Elaborado por Tiago de Brito Esteves on 15-01-2018 12:35

Em muitas áreas do marketing, existe tendência para acreditar que mais é sempre sinónimo de melhor, mais eficaz e com melhores resultados. Mas será sempre assim?

É sempre bom gerar mais tráfego, obter mais visitantes e converter mais clientes, mas, o que devemos realmente perceber, é que tipo de tráfego estamos a gerar, que tipo de visitantes estamos a alcançar e como os estamos a converter.

    SOBRE O BLOG LATIGID

    As mais recentes novidades e tendências sobre o Digital, com conteúdos sobre Inbound Marketing, websites, blogs, Email Marketing, SEO, PPC e Social Media Marketing.

    SUBSCREVA O BLOG E RECEBA TODOS OS ARTIGOS NO SEU E-MAIL!

    17_mitos_300x409.png
    Download do ebook

    artigos mais lidos

    Subscreva o RSS