Vantagens em trabalhar com um parceiro HubSpot em Portugal

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Vantagens em trabalhar com um parceiro HubSpot em Portugal

Se decidiu optar pelo HubSpot para a sua empresa, parabéns, fez uma excelente escolha! O HubSpot pode oferecer ótimas oportunidades para aumentar as suas vendas através de estratégias de Inbound Marketing e, apesar de haver alguns benefícios para uma empresa considerar gerir esta plataforma internamente, há imensas vantagens em maximizar o potencial deste CRM ao trabalhar com um parceiro HubSpot.

Enquanto parceiro Platinum do HubSpot, temos uma vasta experiência em trabalhar com organizações de todo o mundo que utilizam o HubSpot. Neste artigo vamos apresentar várias razões pelas quais devia considerar trabalhar com um parceiro HubSpot de forma a obter o máximo retorno possível do seu investimento nesta plataforma.

Vantagens de trabalhar com um parceiro HubSpot:

  • Suporte

A maior vantagem de trabalhar com um parceiro HubSpot é sem margem de dúvidas o suporte constante. Os parceiros HubSpot têm experiência na plataforma, contactos dentro do HubSpot e o conhecimento necessário para ajudar a sua empresa a configurar o seu CRM, migrar e organizar os seus contactos ou bases de dados, criar workflows, campanhas de email marketing, criar reports, criar landing pages entre outros recursos disponíveis no HubSpot.

Apesar do HubSpot ter equipas de vendas disponíveis para começar a utilizar a plataforma com mais facilidade, o suporte contínuo é mais limitado. Uma agência parceira HubSpot serve de ponte entre a sua empresa e o CRM, garantindo que a sua empresa e as suas equipas consigam tirar o máximo partido da plataforma.

  • Orientação sobre como maximizar campanhas de Inbound

Se investiu tempo e recursos para criar uma campanha de Inbound Marketing, o seu objetivo será, obviamente, obter o maior retorno possível.

Desde o desenvolvimento da buyer persona ao aumento das taxas de conversão, as empresas com pouca experiência neste software podem obter uma melhor orientação na criação e acompanhamento das campanhas de inbound marketing para que resultem num melhor retorno do investimento.

Trabalhar diretamente com um parceiro HubSpot significa ter acesso direto às melhores práticas e dicas para desenvolver uma campanha de sucesso.

Artigo recomendado: Como escolher um agência de HubSpot

  • Resultados mais rápidos

Apesar do serviço de onboarding e do apoio ao cliente do HubSpot ser de qualidade, algumas empresas ainda têm dificuldades em obter resultados após alguns meses de utilização do CRM. Isto porque não é possível, de todo, obter todo o conhecimento tático nos três primeiros meses. Além disso, há atualizações frequentes às quais a sua equipa pode não ter acesso ou não conseguir implementar de forma eficaz.

Ao trabalhar diretamente com um parceiro HubSpot consegue colmatar essa lacuna. Uma agência parceira do HubSpot não só tem, por norma, anos de experiência com a plataforma e com estratégias de Inbound Marketing, mas também tem acesso a atualizações, em tempo real, diretamente do HubSpot. Este expertise por parte de um parceiro facilita a obtenção dos resultados pretendidos para a sua empresa, no prazo estabelecido.

  • Acesso às melhores ferramentas e insights da indústria

O marketing digital é um setor em constante mudança. O que funcionava há um ano, hoje pode já não trazer os mesmos resultados. São necessários testes, tentativa e erro, e estudo constante para estar diariamente a melhorar a performance dos esforços de marketing. Para tal, é necessário tempo. A maioria dos profissionais de marketing digital in-house, não têm tempo para estarem constantemente atualizados sobre as mais recentes tendências do marketing bem como as melhores ferramentas ou plataformas. De acordo com a dimensão da empresa, pode ser financeiramente irreal ter, ou até testar, as várias ferramentas do setor, no entanto para uma agência como a nossa, faz parte do nosso negócio acompanhar frequentemente as melhores práticas da indústria.

Conclusão

A integração do HubSpot com o parceiro certo vai permitir à sua empresa obter o suporte e a especialização necessárias para garantir que retira o máximo retorno do seu investimento. Uma agência parceira do HubSpot irá ajudá-lo a alcançar um crescimento sustentável, ajudando-o a alinhar os seus objetivos de vendas e marketing, de uma forma transparente, eficiente e eficaz.

Na Latigid, temos uma equipa experiente em todas as áreas de HubSpot e Inbound Marketing à sua disposição.

Se está à procura de uma agência parceira do HubSpot, entre em contacto connosco!


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