Mercado imobiliário: como gerar leads
Numa década, o mercado imobiliário assistiu a uma crise no sector mas também a um período de recuperação, onde as melhores perspectivas apontam para um crescimento a rondar os 30% em 2017. Mas, com...
Acompanhe os temas mais atuais sobre marketing digital, com especial enfoque em inbound marketing, criação de conteúdos, SEO e redes sociais
Numa década, o mercado imobiliário assistiu a uma crise no sector mas também a um período de recuperação, onde as melhores perspectivas apontam para um crescimento a rondar os 30% em 2017. Mas, com...
Nos últimos anos, o Inbound Marketing captou a atenção de empresas B2B e B2C pela sua reconhecida eficácia. Os números e estatísticas são demonstrativos da capacidade desta metodologia em gerar leads...
Sim, é verdade que existem muitas definições de landing pages, mas isso não quer dizer que tenhamos de concordar com todas. Para nós, existem dois tipos de landing pages: as que geram leads e as que...
Ultimamente temos sido contactados por várias empresas que nos queriam comprar leads. É uma prática que traz alguns benefícios de curto prazo mas que limita o crescimento futuro das empresas, uma vez...
Hoje em dia, já não é preciso explicar a nenhuma empresa a importância de criar e controlar a sua presença online, mas a verdade é que muitas ainda continuam a utilizar o seu website como um mero...