Os third-party cookies vão acabar. E agora?
Durante anos, as marcas e os profissionais de marketing utilizaram third-party cookies para recolher dados que eram posteriormente utilizados para melhorar a experiência dos utilizadores, através de...
Acompanhe os temas mais atuais sobre marketing digital, com especial enfoque em inbound marketing, criação de conteúdos, SEO e redes sociais
Durante anos, as marcas e os profissionais de marketing utilizaram third-party cookies para recolher dados que eram posteriormente utilizados para melhorar a experiência dos utilizadores, através de...
Quem trabalha em marketing digital está, quase de certeza, familiarizado com o termo “bounce rate”. No entanto, o Google Analytics mostra outra métrica que muitas as vezes é confundida com o bounce...
O objetivo da taxa de conversão é avaliar o ROI de uma estratégia de Marketing Digital e/ou de campanhas de marketing realizadas com um determinado objetivo. Uma conversão pode ser a submissão de um...
Todas as décadas, surge algo novo para transformar o setor do marketing, desde a rádio à televisão, ao aparecimento da internet e da compra de espaço publicitário nos sites, à proliferação das redes...
Continua a não encontrar boas razões para investir em marketing digital? Ou procura, simplesmente, cada vez mais razões para continuar a apostar forte nesta área? Qualquer uma das questões é...